Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Buscar   OK
Espaço Mulher

Publicada em 07/11/14 às 01:05h - 1200 visualizações
A mulher e sua vida de oração
“Levantai-vos, mulheres que estais em repouso, e ouvi a minha voz; vós, filhas que estais tão seguras, inclinai ouvidos às minhas palavras” – Isaías 32: 9

Comunidade da Graça


 (Foto: Rádio Eu Amo Jesus)

Amadas do Senhor, esta tem sido a advertência que o Espírito tem me trazido ao coração nestes dias. Muitas são as dificuldades que nos tem sobrevindo como nunca antes havíamos experimentado.


É verdade que quem vive nesta terra, casa-se, tem filhos, constitui família (ou ainda que fique só) não passará em brancas nuvens. Jesus nos advertiu dizendo: "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo..." - João 16: 33.

O texto de Isaías 32: 9 é uma palavra de alerta a nós mulheres: o tempo e momento urgem que busquemos ao Senhor. Você já pensou que quando você se ajoelha para dirigir-se a Deus em oração você está tendo o privilégio de ser usada por Deus para mudar os rumos do seu lar, que talvez não esteja correto diante de Deus?

Que a vida de seu marido e filhos pode ser mudada através da oração?

Tenho muitas vezes ficado entristecida quando contemplo mulheres tão preocupadas consigo mesmas, com bens materiais, perdendo horas frente a uma televisão, assistindo a programas que não acrescentam nada, nem culturalmente, e muito menos espiritualmente.

Enquanto isso, muitas vezes Satanás arma suas ciladas para perturbar sua vida e a vida de sua família.

Deus disse a Jeremias: "Clama a mim e eu te responderei coisas grandes e firmes que não sabes" - Jeremias 33: 3. Como é bom quando nossa vida é enriquecida com períodos de oração! Lembre-se de que a oração é a alavanca que move o braço de Deus. Por pior que seja a sua luta, ela não poderá resistir ao poder da oração, pois muito pode a oração de um justo em sua eficácia!

Oração é o ato de pedir, suplicar, rogar. Todavia, é mais do que apresentar nossas dificuldades: é falar com o nosso Pai, partilhar com ele nossos pensamentos, nossa apreciação, dúvidas, problemas etc. Deus governa sobre todas as coisas, controla todos os eventos mundiais, e também todas as áreas da nossa vida: ele age, interfere, determina ordens para nosso bem e para a glória dele. Quando oramos, exaltamos e bendizemos o seu nome, damos graças a ele por tudo, somos cheias do conhecimento e sabedoria, recebemos graça e misericórdia.

Ah, amadas! Não percam tempo!Lembrem-se de que quando seus joelhos se dobram, pessoas estão sendo salvas, fortalezas são desatadas, missionários são chamados para lugares distantes entre os povos pagãos, encarcerados que por vezes choram em secreto envolvidos pela agonia de uma noite interminável podem ser alcançados pela graça de Deus, prostíbulos que consomem mulheres entregues a toda sorte de pecados, sendo levadas a consumirem álcool, drogas, são alcançadas pela graça salvadora do Senhor Jesus.

Em nossa nação muitos têm falado sobre mulheres que se levantam em cargos públicos de destaque nos ministérios do governo. Entretanto, está na hora de mulheres se levantarem na força do poder do Espírito Santo através da oração e abalarem esta nação que tem sido devorada pelo pecado, miséria e desgraça que assola o nosso povo.

Deus honra a oração. Ele anela pela oportunidade de demonstrar seu poder em meio às tremendas tempestades que nos sacodem e aos pequenos embaraços que nos aborrecem.

Mulheres é tempo de nos levantarmos do nosso repouso e em oração clamarmos ao Deus Todo-Poderoso, para que ele do céu ouça o nosso clamor e nos responda pela sua misericórdia. Faça da oração o assunto principal da sua vida.

"Invocá-lo-ei enquanto viver" - Salmos 116: 1-2

"Orai sem cessar" - 1Tessalonicenses 5: 17


Fonte de Notícias






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


Clique para ouvir no celular

               

TODA SEGUNDA UMA NOVA MENSAGEM

 Acesse o canal do youtube para visualizar novos vídeos a cada semana: Maria Quiteria Magalhães

Peça seu Louvor

  • Stephanny
    Cidade: Itaquaquecetuba
    Mensagem: Deus é preciso de um milagre
  • Maria Madalena
    Cidade: Maringá
    Mensagem: Fica tranquilo kamille Santos
  • Lorrane
    Cidade: Vazante mg
    Mensagem: Santificaçao eliane martins
  • Mayara da silva
    Cidade: Aruja sp
    Mensagem: Midian lima prioridade
  • Mayara Da silva
    Cidade: Arujá
    Mensagem: Arujá
  • ADRIANA TIBURTINO
    Cidade: SAO JOSE DOS CAMPOS
    Mensagem: SAO JOSE DOS CAMPOS
Pastor Online

Pastora Helena Morini
 



A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
  • Fabiana e Luciano
    Fabiana e Luciano
    Cidade: São Paulo/ SP
  • Joelma e Ravi com a visita da Pra. Helena
    Joelma e Ravi com a visita da Pra. Helena
    Cidade: São Paulo
  • Helena / Genilsa / Márcia
    Helena / Genilsa / Márcia
    Cidade: Caieiras / SP
  • Helena - 04.2016
    Helena - 04.2016
    Cidade: São Paulo
  • Roberta
    Roberta
    Cidade: São Paulo
Estatísticas
Visitas: 935759 Usuários Online: 22


Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2018 - Rádio Eu Amo Jesus - Todos os direitos reservados