Seja bem vindo ao nosso site Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus pastor online, atendimento pastoral, aconselhamento, oração, ajuda!

Esporte

EUA vence o Brasil no vôlei feminino nos jogos Pan-Americanos de Toronto

Publicada em 26/07/15 às 11:35h - 1040 visualizações Rádio Eu Amo Jesus

Link da Notícia:
Compartilhe
   

EUA vence o Brasil no vôlei feminino nos jogos Pan-Americanos de Toronto
 (Foto: Rádio Eu Amo Jesus)
26/07/15 -

Os Estados Unidos voltaram a dar uma mostra de que mandam no vôlei feminino atualmente e relegaram o Brasil à medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN).

Na noite deste sábado, a seleção americana venceu a equipe verde-amarela por 3 sets a 0 (25-22, 25-21 e 28-26) na decisão. Foi o primeiro título em Pans dos Estados Unidos no vôlei feminino desde 1967, quando a competição foi realizada em Winnipeg, também no Canadá. O Brasil perdeu a chance de defender o título ganho há quatro anos, em Guadalajara.

A conquista do ouro em Toronto foi a segunda dos Estados Unidos no dia, mesmo atuando com um time B. Mais cedo, a equipe principal havia levado o título do Grand Prix na cidade de Omaha ao bater o Brasil por 3 a 0.



A derrota deixou as jogadoras brasileiras abaladas, A ponteira Jaqueline deixou a quadra chorando.

No primeiro set da decisão do Pan, os Estados Unidos sempre estiveram no controle do placar, marcando bem os ataques das ponteiras Rosa Maria e Mari Paraíba. A seleção brasileira não conseguia encontrar maneiras de incomodar as americanas e colocar as bolas no chão. Acertou apenas 11 das 48 tentativas de ataque. Não fossem os quatro pontos de bloqueio poderia ter ficado ainda mais atrás no marcador. Mas o resultado de 25 a 22 fez jus ao visto em quadro.

A segunda parcial começou de forma desastrosa para a seleção brasileira. Rapidamente o time americano abriu uma vantagem de 12 a 5, irritando o técnico Zé Roberto, que foi obrigado a pedir um tempo. O time nacional errava em demasia.

O treinador aproveitou a parada e optou por mandar à quadra Jaqueline. A atleta que sofre com dores lombares desde a primeira fase teve de tomar injeções para conseguir ir para o jogo.



E sua entrada contagiou o time, que pouco a pouco foi tirando a diferença até conseguir passar à frente e fazer 14 a 13. A partir disso, o set ficou equilibrado até o momento decisivo. Porém, na hora da decisão, o Brasil voltou a ter dificuldades para virar as bolas e os Estados Unidos fecharam por 25 a 21.

No terceiro set, o panorama seguiu o mesmo dos sets anteriores, com a seleção tentando muito dificuldades para atacar. Fernanda Garay era a única capaz de conseguir derrubar as bolas e os Estados Unidos fizeram 8 a 7.

Sob pressão, o Brasil passou a defender melhor e incomodar as americanas. No ataque, Joycinha e Jaqueline começaram a aparecer. A seleção cresceu de produção e fez 16 a 12, abrindo sua maior vantagem em toda a partida.

Atrás no marcador, as americanas se perderam em quadra e nem conseguiram mais incomodar na parcial. Tudo que antes dava certo começou a dar errado e o Brasil colocou seis de frente: 18 a 12.

A partida ficou controlada até o time nacional fazer 23 a 19. Daí para frente, as americanas cresceram e pressionaram o Brasil, que chegou a ter dois set points. A virada veio depois dos 25 pontos. E no primeiro match point americano, Jaqueline atacou para fora. O placar final estava decretado: 28 a 26.

Assista os melhores momentos, Brasil e Estados unidos vôlei feminino pan americano em Toronto



Brasil é Prata nos jogos de Toronto




Fonte Paraiba.com e Jornal UOL, texto com adaptações



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Deixe seu recado

Enviar mensagem

Alessandro

Alguém pode falar comigo ...

Luis

Oi pode orar pelo henrique sanches maria manuela somoqueiro sanches estao v...

Thiago

Estou com muintos pensamentos ruins e tenho depressão e ansiedade pr...

Beatriz Rodrigues bordin

Oração ...

Equipe da Rádio Eu Amo Jesus

Todos os pedidos deixados aqui, temos apresentado ao Senhor, e os que deixa...

Francisca Elane Fortes Gonçalves

Boa tarde! Quero ajuda... Eu sou uma pessoa muito acomodada (preguiç...

Julia

Ola gostaria de pedir oração na área da minha sa&uacut...

Maria Heloisa

Olá pastora não lhe conheço mais queria tira uma d&uac...

YOUTUBE

 

 

Versículo do Dia
 
A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
Marina e CelsoCuritiba-PR / São bernardo do Campo-SP
Pastor Omar Tatari Ferraz de Vasconcelos
Rita de Cássia e ErikaSão Paulo, capital
Fabiana e LucianoSão Paulo/ SP
Joelma e Ravi com a visita da Pra. HelenaSão Paulo
Helena / Genilsa / MárciaCaieiras / SP
Helena - 04.2016São Paulo
RobertaSão Paulo
Estatísticas

Visitas: 1563306

Usuários Online: 1

Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2024 - Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus - Todos os direitos reservados
Pastor online, chat pastor, fale com pastor, pastor vivo, Jesus, Radio Jesus, radiojesus, Jesus, Jesus Christ, christ, christ Jesus,Eu Amo Jesus, Jesus Cristo, Jesus de Nazaré, Jesus de nazaré, Jesus Belém, Deus vivo, Deus dos Céus, Deus Pai , Deus Filho, Deus Maravilhoso, Deus Poderoso, Deus tremendo, Deus é fiel, Deus é tudo pra mim, Deus está no controle, Jesus está no controle, Jesus amigo, Jesus tudo pra mim, Espírito Santo de Deus, Espírito Santo, Devocionais, Devocional, Deus, Deus vivo, Louvado Seja Deus, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Bíblia on line, biblia, palavra de vida, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, Jesus Ama Você, Jesus Salvador, Jesus libertador, Jesus Culture, MK music Jesus, Nivea Soares, Regis Danese, Pastora Isa, Apóstolo Nakagawa, Apóstoloa Raquel Nakagawa, Juninho Nakagawa, Roberto Kazuo, Kazuo, Egleysa Montarroyos, Egleysa, Pastor Egleyton Montarroyos, Pastora Isa, Pastora Meire, IVEC , Templo Apostólico Luz e Vida, Ong Lucas, Missões Renata Alvarez, Rey\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s foto, Natal, Presente, Espírito Santo de Deus, Veja, Estadão, Notícias, Música gospel, Músicas evangélicas, Rock Cristão, Rock evangélico, Palavra Divina, Divindade, Trindade, Testemunha de Jeová, ler, escrever, subjulgar, apocalipse estudo, estudo da bíblia