Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Buscar   OK
Tecnologia

Publicada em 06/11/14 às 12:54h - 37796 visualizações


Source: TOI


 (Foto: Google)
"Sou abençoado por fazer algo que eu amo." Amit Singhal

Singhal, 44 anos, tem sido de uma espécie de grande contribuinte para a internet desde que ele entrou no Google como desenvolvedor do Google Search Engine em 2000, bem no momento em que a internet era limitada e uma série de restrições!

O "Google fellow" - o título lançado pelos principais pensadores da Califórnia acredita que o mundo do "conhecimento on demand" vai ser suprido lentamente sem ser notado quando as pessoas vão ser servidos antes que desejar; usando a tecnologia de reconhecimento de voz, memória de toque, inteligência artificial, é claro!

O motor de busca do futuro será o "assistente pessoal perfeito dando-lhe os benefícios de todo o conhecimento técnico, melhorando seu processo de pensamento", disse ele. Embora alguns cientistas disparam suas teorias de que isso vai criar um mundo com os povos que têm períodos curtos de atenção, mentes preguiçosas e capacidade reduzida de informações, Singhal parece não estar prestando muita atenção a esse pensamento.

"As pessoas sempre se preocupam com a mudança. Temos que ensinar as pessoas a nadar com o fluxo de tecnologia, e não contra ela ", disse ele.

"Havia preocupações com a impressão de Gutenberg pressionando que iria destruir a beleza das palavras faladas, mas estamos muito melhor com o conhecimento que ele trouxe."

"As pessoas preocupado TV pararia pessoas lendo livros, mas isso não aconteceu."

"A internet tornou as pessoas mais produtivas - remoção de barreiras para a obtenção de barreiras de informação", disse ele.

Ater-se a parte de dados, o Google responde a milhões de perguntas por dia e perguntou em mais de 110 idiomas. A visão de Singhal ajudou Google tornando-se o motor de busca mais visitados, eventualmente a empresa mais rentável ao redor do globo. "Estes são tempos excitantes imensamente" com tecnologia de pesquisa "passando por um período exponencial" de mudança, disse ele.

"Em última análise, eu acredito que isso vai dar uma vida mais saudável a humanidade, uma vida mais feliz, não apenas através da tecnologia, mas a soma total das informações que irão estar ao nosso alcance para melhorar a vida."

Ao ser perguntado sobre a fonte de inspiração deste caminho tecnológico para o futuro sobre motor de busca, com um sorriso, ele disse, "Star Trek". Singhal expôs seus dias de infância em Uttrakhand. Ele era tão sério sobre o filme que ele repetidamente assistia para aprender os diálogos decor!

Este filme, inspirou seu sonho sobre o futuro, onde um computador como um de nave estelar Enterprise poderia fornecer qualquer informação imediatamente. Ele é um IIT forma de pós-graduação e da Universidade de Cornell. Estas fases de sua vida, deu a ele exatamente como plano de fundo que ele precisava.

"Eu imagino um futuro onde um computador nave seria capaz de responder a qualquer pergunta que eu poderia perguntar, imediatamente."

"Estamos mais perto desse sonho que eu jamais pensei possível durante a minha vida profissional", disse ele, também afirmando que ele foi "abençoado por fazer algo que eu amo."

Singhal é atualmente o responsável do Google Algorithms, que decide a melhor forma de recuperar as informações e responder perguntas. Seus testes de milhares de algoritmos de cada ano; ajuste, ajustes e inventar. A chave é o rank de informação, dando a resposta mais pertinente em primeiro lugar. Quanto mais o Google mantém seus usuários felizes, mais ela se destaca em primeiro de outros motores de busca.



Assim como USS Enterprise Capitão James Kirk nunca teve de escrever uma pergunta no computador da nave espacial, fazendo-o questionar em voz alta em vez disso, e Singhal aguarda para fazer o mesmo com um melhor reconhecimento de voz.

Singhal estava em Nova Delhi para anunciar o lançamento do novo site de conteúdo do Google Hindi Language.

Quase todos os 198 milhões de falantes de inglês da Índia já estão online e Google espera que o site em língua local irá adicionar mais de 300 milhões de usuários de internet.
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market Finder



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.


Clique para ouvir no celular

               

TODA SEGUNDA UMA NOVA MENSAGEM

 Acesse o canal do youtube para visualizar novos vídeos a cada semana: Maria Quiteria Magalhães

Peça seu Louvor

  • fabiana dos Santos Rodrigues
    Cidade: Novo Hamburgo
    Música: louvor
  • Romaria Ribeiro Lopes
    Cidade: São José do Rio Preto sp
    Música: Jo
  • Romaria Ribeiro Lopes
    Cidade: São José do Rio Preto sp
    Música: Jo
  • Soraya
    Cidade: Salvador
    Música: Uma coisa peço ao senhor
  • Maria Helena Dutra
    Cidade: Conselheiro Lafaiete
    Música: Deus do impossível
  • Cristiane Almeida Silva
    Cidade: Sao Paulo
    Música: Escudo da Voz da Verdade
Pastor Online

Pastora Helena Morini
 



A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
  • Rita de Cássia e Erika
    Cidade: São Paulo, capital
  • Fabiana e Luciano
    Cidade: São Paulo/ SP
  • Joelma e Ravi com a visita da Pra. Helena
    Cidade: São Paulo
  • Helena / Genilsa / Márcia
    Cidade: Caieiras / SP
  • Helena - 04.2016
    Cidade: São Paulo
  • Roberta
    Cidade: São Paulo
Estatísticas
Visitas: 985471 Usuários Online: 47


Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2018 - Rádio Eu Amo Jesus - Todos os direitos reservados