Seja bem vindo ao nosso site Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus pastor online, atendimento pastoral, aconselhamento, oração, ajuda!

Espaço Mulher

Goji Berry, fruta asiática que trás benefícios da vitamina C

Publicada em 01/04/15 às 04:46h - 2439 visualizações Rádio Eu Amo Jesus

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Goji Berry, fruta asiática que trás benefícios da vitamina C
 (Foto: Rádio Eu Amo Jesus )
01/04/15 -

A esta altura do campeonato, é muito provável que você já tenha ouvido falar no Goji Berry. Essa frutinha originária do oriente vem conquistando o mundo, não só pelo sabor mas também pelas propriedades nutritivas e benéficas à saúde.


Não é por acaso que o Goji é chamado de superalimento. Ele concentra uma quantidade nutrientes muito acima do normal. Cheio de Vitamina C - cerca de 50 vezes mais que a laranja - ainda tem vitaminas B1, B2 e B6, além de minerais, ácidos graxos e polissacarídeos.


O Goji faz muito bem à saúde e pode ser um grande aliado do emagrecimento, pois além de fortalecer o sistema imunológico e fortalecer o sistema cardiovascular, ele aumenta a disposição e acelera a queima de gordura.


Para você aproveitar todos esses benefícios e conseguir incluir o Goji na sua dieta, preparamos algumas receitas que usam a fruta.

No entanto, existem pequenas dificuldades com elas: no Brasil - e em todo o Ocidente - o Goji Berry só é encontrado na versão desidratada, que não contém os mesmos nutrientes da fruta in natura. Além disso, o preço não é dos mais convidativos - pode chegar a quase R$200 o quilo. Mas calma! Existe solução - e logo depois das receitas nós falaremos sobre isso.


Mousse de Goji Berry com Iogurte



Ingredientes 100 gramas de Goji Berry Adoçante em pó Gelatina incolor 1 caixa de creme de leite light Leite desnatado 1 pote de iogurte grego


Modo de preparo


Coloque meia xícara (chá) de Goji Berry de molho na água por 30 min. Dissolva um pacote de gelatina incolor em 300 ml de água quente, em fogo brando, e misture o Goji com três colheres (sopa) de adoçante em pó para forno e fogão. Reserve. Bata um pote de iogurte grego zero, uma caixinha de creme de leite light, uma xícara (chá) de leite desnatado e duas colheres (sopa) de adoçante em pó para forno e fogão. Mexa até obter uma mistura homogênea. Distribua a gelatina em taças e despeje a mistura por cima. Coloque na geladeira por cinco horas. Sirva gelado.


Suco de Goji Berry



Ingredientes ½ xícara de chá de Goji Berry 100ml de água de coco Folhas de hortelã Gengibre Mel


Modo de preparo:


Hidrate meia xícara de chá de Goji Berry em um recipiente por 30 min. Depois, bata uma xícara (chá) de água, com uma xícara (chá) de água de coco, três folhinhas de hortelã, meia colher (sopa) de gengibre ralado e uma colher (sopa) de mel. Sirva gelado!


Torta de Goji Berry



Ingredientes 2 xícaras de Goji Berry Farinha de trigo Açúcar Margarina sem sal Canela Frutas vermelha, gelatina light(opcional)


Modo de preparo:


Misture duas xícaras (chá) de farinha de trigo com uma xícara (chá) de açúcar, 200g de margarina sem sal e uma pitada de canela a gosto. A mistura vai parecer uma farofa.

Hidrate uma xícara e 1⁄2 de Goji Berry por 30 min. Em uma forma média faça camadas intercalando a farofa com as frutinhas vermelhas, termine com a Goji Berry. Jogue canela e açúcar por cima e leve ao forno por 30 a 35 min. Sirva com sorvete.


Risoto de Goji



Ingredientes 1 xíc. (chá) de arroz integral (ou arbóreo) 1 xíc. (chá) de quinua em grãos Sal a gosto 5 xíc. (chá) de água 1 xíc. (chá) de Goji Berry desidratada 1/2 xíc. (chá) de castanhas de caju (ou amêndoas) Ervas aromáticas (cebolinha, alecrim, manjericão ou orégano) 2 col. (sopa) de requeijão light (opcional)

Modo de preparo:


Em uma panela, misture o arroz, a quinua, a água, o sal e a Goji Berry e cozinhe em fogo baixo até a água secar. Acrescente as castanhas, as ervas e o requeijão (opcional) e sirva quente.


Como falamos, encontrar Goji in natura no Brasil é praticamente impossível. O preço também dificulta o seu consumo. E é por isso que aqui apresentaremos uma segunda opção para você aproveitar os benefícios desta fruta milagrosa: os Suplementos alimentares.


Suplemento

O Suplemento é a solução para quem quer aproveitar os benefícios do Goji Berry in natura, sem a perda de nutrientes de sua versão desidratada, e sem os seus preços tão elevados.



Uma pesquisa rápida na internet em busca de Suplementos à base de Goji acha dezenas de marcas. Como saber a melhor? Em nossa avaliação, consideramos a qualidade dos produtos pelas características da fórmula, quantidade de vendas e atendimento ao cliente por parte da empresa responsável pela comercialização. Em ambos os casos, o destaque foi o Goji Slim.



O segredo está na pureza dos ingredientes. Todos os Suplementos usam o extrato de Goji Berry como base para a fórmula, mas nem todos são iguais. O diferencial desse produto é a simplicidade - nada de outros extratos ou substâncias: é o puro Goji Berry!

Como usa o puro extrato da fruta, Goji Slim reúne todos os benefícios do Goji Berry natural, mas com a praticidade, segurança e custo acessível das cápsulas. A empresa ainda oferece Garantia de Satisfação, entrega em todo o Brasil, oferece acompanhamento especializado e conteúdos gratuitos e exclusivos produzidos por nutricionistas.

Ao contrário do que muitos imaginam, o consumo de Goji não é indicado apenas para quem quer emagrecer, mas também para pessoas que desejam aumentar a qualidade de vida e prevenir doenças, especialmente por causa do combate aos radicais livres e fortalecimento do sistema imunológico.

O Goji ainda ajuda a manter uma rotina saudável de exercícios e alimentação balanceada, pois regula a absorção de gorduras e aumenta a disposição através do triptofano, precursor da serotonina, o hormônio do humor.

Se você quer adicionar o Goji na sua vida, mas não quer pagar caro por isso - e por um produto de segunda qualidade como a fruta seca - Suplementos como o Goji Slim são uma ótima opção!




Fonte: Bolsa de mulher


Clique AQUI e conheça o blogger da rádio




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Deixe seu recado

Enviar mensagem

Alessandro

Alguém pode falar comigo ...

Luis

Oi pode orar pelo henrique sanches maria manuela somoqueiro sanches estao v...

Thiago

Estou com muintos pensamentos ruins e tenho depressão e ansiedade pr...

Beatriz Rodrigues bordin

Oração ...

Equipe da Rádio Eu Amo Jesus

Todos os pedidos deixados aqui, temos apresentado ao Senhor, e os que deixa...

Francisca Elane Fortes Gonçalves

Boa tarde! Quero ajuda... Eu sou uma pessoa muito acomodada (preguiç...

Julia

Ola gostaria de pedir oração na área da minha sa&uacut...

Maria Heloisa

Olá pastora não lhe conheço mais queria tira uma d&uac...

YOUTUBE

 

 

Versículo do Dia
 
A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
Marina e CelsoCuritiba-PR / São bernardo do Campo-SP
Pastor Omar Tatari Ferraz de Vasconcelos
Rita de Cássia e ErikaSão Paulo, capital
Fabiana e LucianoSão Paulo/ SP
Joelma e Ravi com a visita da Pra. HelenaSão Paulo
Helena / Genilsa / MárciaCaieiras / SP
Helena - 04.2016São Paulo
RobertaSão Paulo
Estatísticas

Visitas: 1563751

Usuários Online: 1

Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2024 - Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus - Todos os direitos reservados
Pastor online, chat pastor, fale com pastor, pastor vivo, Jesus, Radio Jesus, radiojesus, Jesus, Jesus Christ, christ, christ Jesus,Eu Amo Jesus, Jesus Cristo, Jesus de Nazaré, Jesus de nazaré, Jesus Belém, Deus vivo, Deus dos Céus, Deus Pai , Deus Filho, Deus Maravilhoso, Deus Poderoso, Deus tremendo, Deus é fiel, Deus é tudo pra mim, Deus está no controle, Jesus está no controle, Jesus amigo, Jesus tudo pra mim, Espírito Santo de Deus, Espírito Santo, Devocionais, Devocional, Deus, Deus vivo, Louvado Seja Deus, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Bíblia on line, biblia, palavra de vida, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, Jesus Ama Você, Jesus Salvador, Jesus libertador, Jesus Culture, MK music Jesus, Nivea Soares, Regis Danese, Pastora Isa, Apóstolo Nakagawa, Apóstoloa Raquel Nakagawa, Juninho Nakagawa, Roberto Kazuo, Kazuo, Egleysa Montarroyos, Egleysa, Pastor Egleyton Montarroyos, Pastora Isa, Pastora Meire, IVEC , Templo Apostólico Luz e Vida, Ong Lucas, Missões Renata Alvarez, Rey\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s foto, Natal, Presente, Espírito Santo de Deus, Veja, Estadão, Notícias, Música gospel, Músicas evangélicas, Rock Cristão, Rock evangélico, Palavra Divina, Divindade, Trindade, Testemunha de Jeová, ler, escrever, subjulgar, apocalipse estudo, estudo da bíblia