Seja bem vindo ao nosso site Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus pastor online, atendimento pastoral, aconselhamento, oração, ajuda!

Música

Cantor e pastor Daniel Casimiro lança clipe e ousa em tecnologia para inovar no cenário gospel

O vídeo “Deus Põe Um Fim No Teu Deserto” tem um letra forte, a fotografia do clipe inspiradora e um recurso incrível de tecnologia na capa de seu álbum

Publicada em 15/10/15 às 23:41h - 3861 visualizações Rádio Eu Amo Jesus

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cantor e pastor Daniel Casimiro lança clipe e ousa em tecnologia para inovar no cenário gospel
 (Foto: Rádio Eu Amo Jesus)
16/10/15 - O pastor e cantor Daniel Casimiro lança o clipe "Deus Põe Um Fim no Teu Deserto", uma produção que nasceu de uma grande aliança com a 3LO GROUP. O trabalho envolveu diversas locações, participações de atores e o acompanhamento do pastor desde a elaboração do roteiro a praticamente todas as gravações.

A canção faz parte do álbum "A Vitória Chegou" com 16 faixas no estilo pop-pentecostal, uma produção toda orquestrada, que envolveu mais de 50 profissionais, um lançamento independente, mas sempre na dependência do Pai. O CD inclui canções inéditas e regravações de grandes sucessos, como "O Amor de Jesus" e a regravação da canção Sem Palavras, de Vanilda Bordieri, que continuam sendo tocadas nas principais rádios do Brasil.




O clipe foi dirigido e editado por Philipp Sander, diretor de produção da 3LO GROUP. O trabalho contou com uma equipe dedicada, a qual já na primeira locação conseguiu montar cenas importantes para o clipe. "Foi uma experiência bem impactante, o pastor Daniel, hoje um grande amigo, é uma pessoa formidável, de um coração único. Sempre nos deixa bem à vontade para trabalhar e colabora ao máximo, além de um verdadeiro servo de Deus, leva o ministério de uma forma bem profissional e verdadeira. Com roteiro bem escrito, locações favoráveis e atores bem preparados, chegamos à um excelente resultado", ressalta Philipp.



O clipe mostra a realidade de nossa sociedade, através da falta de fé de um pai de família, quando se vê perdido e sem esperanças na vida. As cenas enfatizam bem esses momentos, levando a reflexão todos que assistirem. Uma das partes mais significativas é o momento em que o pai é tocado por Deus e tem suas forças restauradas, retomando a fé e recomeçando a caminhada ao lado de sua família.

Além da música forte e cenas impactantes do clipe, o pastor Daniel Casimiro traz algo inovador e uma grande  novidade para seu novo projeto: a Realidade Aumentada. Esse recurso levará as pessoas a uma experiência incrível de assistir o clipe nessa revista ou na capa do CD azul "A Vitória Chegou" do cantor. Como funciona? É bem simples. O usuário baixa um aplicativo, que é bem leve, qualquer dispositivo consegue instalar, e a pessoa aponta para o impresso do CD, a capa do disco e nisso a explosão acontece, em formato de vídeo, imagens, informações, 3D, mas no caso do Casimiro seu novo vídeo clipe.

"Estamos falando de uma novidade para o mercado de CD físico! Sabemos que o streaming e venda digitais ultrapassaram e deixaram uma queda grande nas vendas físicas, com isso, pensamos em algo que vai trazer vida para o CD, a Realidade Aumentada. Esse recurso traz uma interação com conteúdo exclusivo no disco, impresso e capa, não só diversão e imersão, mas novidades que só terão no CD, sendo assim, deixando ele mais premium e exclusivo", declara Marcello Nicolielo, diretor de criação e tecnologia da 3LO.

A música "Deus Põe Um Fim No Teu Deserto" fala da importância de perseverarmos diante dos desafios e de situações que parecem não ter mais jeito, ou seja, "um deserto sem fim". É uma canção muito forte, que transmite esperança e a certeza de que, no momento certo, Deus se apresenta e muda a história. "A ideia é alcançar vidas através da canção, imagens e também da realidade aumentada, que possibilitará as pessoas assistirem o vídeo no próprio CD, além do YouTube", afirma Casimiro.



O agir de Deus na vida e ministério do pastor Daniel Casimiro só tem se intensificado. "É o mover do Eterno. É a melhor definição para o momento que estou vivendo. Aliás, os louvores estão atravessando fronteiras, chegando em diversas partes do Brasil e também do exterior. E posso dizer que é a mão de Deus! Sim, o Senhor tem colocado pessoas amigas que estão abraçando o meu trabalho. A expansão é nítida e pode ser vista, inclusive, em minhas redes sociais. É só o início. Mais que sonhos, tenho metas! Minha Aliança é com Deus. Assim sendo, Ele se encarrega dos resultados. Tudo é por meio dEle e para Ele (Rm.11:36)" enfatiza o pastor.

Daniel Casimiro está conseguindo cada vez mais consagrar seu trabalho ao lado dos grandes nomes da música gospel. Os números que já conseguiu comprovam isso. Conta com um público fiel que o acompanha. Público este que só tem aumentado. A desenvoltura com que se apresenta em entrevistas tem feito com que seja cada vez mais convidado para estar nas rádios e tvs. Acima de tudo, seu compromisso com a Palavra - é pastor há 18 anos - lhe confere uma visão realista sobre o meio evangélico, o que faz com que cada passo seja dado com segurança e convicção. Tudo isso comprova que "A Vitória Chegou"!

Leve o ministério do pastor e cantor Daniel Casimiro para sua igreja ou evento:

Site: www.danielcasimiro.com
E-mail: rafael@3lo.com.br
Telefone: (11)97608-8541
Facebook => https://www.facebook.com/DanielCasimiroDC
Instagram => www.instagram.com/DanielCasimiroDC
YouTube => https://www.youtube.com/user/pastordanielcasimiro



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Deixe seu recado

Enviar mensagem

Alessandro

Alguém pode falar comigo ...

Luis

Oi pode orar pelo henrique sanches maria manuela somoqueiro sanches estao v...

Thiago

Estou com muintos pensamentos ruins e tenho depressão e ansiedade pr...

Beatriz Rodrigues bordin

Oração ...

Equipe da Rádio Eu Amo Jesus

Todos os pedidos deixados aqui, temos apresentado ao Senhor, e os que deixa...

Francisca Elane Fortes Gonçalves

Boa tarde! Quero ajuda... Eu sou uma pessoa muito acomodada (preguiç...

Julia

Ola gostaria de pedir oração na área da minha sa&uacut...

Maria Heloisa

Olá pastora não lhe conheço mais queria tira uma d&uac...

YOUTUBE

 

 

Versículo do Dia
 
A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
Marina e CelsoCuritiba-PR / São bernardo do Campo-SP
Pastor Omar Tatari Ferraz de Vasconcelos
Rita de Cássia e ErikaSão Paulo, capital
Fabiana e LucianoSão Paulo/ SP
Joelma e Ravi com a visita da Pra. HelenaSão Paulo
Helena / Genilsa / MárciaCaieiras / SP
Helena - 04.2016São Paulo
RobertaSão Paulo
Estatísticas

Visitas: 1563538

Usuários Online: 1

Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2024 - Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus - Todos os direitos reservados
Pastor online, chat pastor, fale com pastor, pastor vivo, Jesus, Radio Jesus, radiojesus, Jesus, Jesus Christ, christ, christ Jesus,Eu Amo Jesus, Jesus Cristo, Jesus de Nazaré, Jesus de nazaré, Jesus Belém, Deus vivo, Deus dos Céus, Deus Pai , Deus Filho, Deus Maravilhoso, Deus Poderoso, Deus tremendo, Deus é fiel, Deus é tudo pra mim, Deus está no controle, Jesus está no controle, Jesus amigo, Jesus tudo pra mim, Espírito Santo de Deus, Espírito Santo, Devocionais, Devocional, Deus, Deus vivo, Louvado Seja Deus, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Bíblia on line, biblia, palavra de vida, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, Jesus Ama Você, Jesus Salvador, Jesus libertador, Jesus Culture, MK music Jesus, Nivea Soares, Regis Danese, Pastora Isa, Apóstolo Nakagawa, Apóstoloa Raquel Nakagawa, Juninho Nakagawa, Roberto Kazuo, Kazuo, Egleysa Montarroyos, Egleysa, Pastor Egleyton Montarroyos, Pastora Isa, Pastora Meire, IVEC , Templo Apostólico Luz e Vida, Ong Lucas, Missões Renata Alvarez, Rey\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s foto, Natal, Presente, Espírito Santo de Deus, Veja, Estadão, Notícias, Música gospel, Músicas evangélicas, Rock Cristão, Rock evangélico, Palavra Divina, Divindade, Trindade, Testemunha de Jeová, ler, escrever, subjulgar, apocalipse estudo, estudo da bíblia