Seja bem vindo ao nosso site Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus pastor online, atendimento pastoral, aconselhamento, oração, ajuda!

Tecnologia

Samsung lança Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge+

Mistura entre smartphone e tablet chega à 5ª geração. Já smartphone com tela curva ganha tela maior.

Publicada em 14/08/15 às 16:04h - 858 visualizações Rádio Eu Amo Jesus

Link da Notícia:
Compartilhe
   

14/08/15 -



A Samsung anunciou nesta quinta-feira (13) dois novos smartphones, o Galaxy Note 5, a quinta geração do aparelho que mistura celular inteligente e tablet, e o Galaxy S6 Edge+, o celular com bordas curvas que ganhou uma tela maior.

Os dois aparelhos chegam às lojas dos Estados Unidos e Canadá em 21 de agosto, mas ainda não há previsão para o Brasil. As pré-vendas começam nesta quinta. A empresa também não revelou quanto custará os dois aparelhos, mas a primeira versão do celular com bordas curvas começou a ser vendido em abril no Brasil por até R$ 4,3 mil.

A fabricante sul-coreana também apresentou seu próprio sistema de pagamento concorrente do Apple Pay (leia mais abaixo).



Samsung Galaxy Note 5

A chegada do Galaxy Note 5 renova a categoria dos "phablet", criada pela própria Samsung em 2011. "Nós nos pressionamos para que sejamos os primeiros e os outros tenham de nos seguir", disse JK Shin, chefe da unidade de aparelhos móveis da Samsung.

Para o executivo, a ideia é tornar o aparelho mais apto a responder às necessidades multitarefa dos consumidores. O aparelho vem acompanhado de uma stylus, para que os usuários possam escrever sobre a tela.

Justin Denison, vice-presidente da Samsung, apresentou um novo acessório. O phablet passará a funcionar com um teclado físico para que o usuário dispense a digitação diretamente na tela e passe a fazer isso por meio de botões. O teclado é acoplado a uma capa protetora e também será disponibilizado para o Galaxy S6 Edge+.



Samsung Galaxy S6 Edge+

O Edge+ é uma edição melhorada e ampliada do smartphone lançado pela Samsung em abril deste ano durante o Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, na Espanha. Em vez da tela original de 5,1 polegadas, o aparelho passará a ter uma de 5,7 polegadas (Assista acima vídeo com características do celular).

 Apesar disso, o chassi do aparelho é menor do que o de seu antecessor. Além de modificar o hardware, a Samsung também apostou em novos serviços. Um deles é chamado "live broadcast", que permite aos usuários transmitir vídeos para os amigos. Outra das novidades é uma barra lateral para aproveitar a tela curva, chamada de "borda infinita".

Antes, servia para reunir contatos favoritos ou frequentes e avisar por meios de sinais luminosos o recebimento de uma chamada ou uma mensagem. A curva também ajuda a economizar bateria, já que é possível ver nela informações como temperatura, horário e notificações de aplicativos. Com o Apps Edge, aplicativos aparecerão na "borda infinita".

Não lembra como era o Galaxy Edge? Veja abaixo um vídeo sobre as funções dele



Novos serviços

Os dois aparelhos são capazes de gravar vídeos com resolução em 4K.

A Samsung também apresentou uma função chamada SideSync que integra os smartphones a computadores, tanto os que rodam Windows quanto os Macs. Com ela, é possível incluir imagens e arquivos em um aplicativo do celular a partir do computador. Basta o usuário arrastar uma foto para dentro de uma imagem do celular que aparece na tela do computador e o arquivo é transferido imediatamente para a tela do dispositivo móvel.

Outra novidade é o carregamento sem fio. Duas horas são necessárias para carregar o aparelho.



Samsung Pay

Além de lançar os dois aparelhos, a empresa entrou de vez no mercado de pagamentos, ao lançar o Samsung Pay. Durante a apresentação, Injong Rhee, vice-presidente da Samsung, provocou de uma só vez Apple e Google. Para ele, um problema das atuais opções de carteiras virtuais e sistemas de pagamento é que são aceitos em poucos estabelecimentos.

O sistema começará a funcionar na Coreia do Sul em 20 de agosto e em 28 de setembro chega aos EUA. Depois disso, será lançado na China e no Reino Unido e, segundo Rhee, em "todos os países em um futuro próximo". A Samsung não informou se há previsão de o serviço chegar ao Brasil.

O sistema armazena cartões de crédito de várias marcas e bancos. Com isso, pode efetuar pagamentos quando o celular é aproximado de algum terminal de vendas. Já são parceiras do sistema Visa, América Express, Mastercard e bancos como Bank of América, Chase e Citi.
A Samsung também lançou uma bandeira própria de cartão de crédito. "Sua carteira vai sentir falta de vocês", brincou Rhee. Informação portal g1.globo.








ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Deixe seu recado

Enviar mensagem

Beatriz Rodrigues bordin

Oração ...

Equipe da Rádio Eu Amo Jesus

Todos os pedidos deixados aqui, temos apresentado ao Senhor, e os que deixa...

Francisca Elane Fortes Gonçalves

Boa tarde! Quero ajuda... Eu sou uma pessoa muito acomodada (preguiç...

Julia

Ola gostaria de pedir oração na área da minha sa&uacut...

Maria Heloisa

Olá pastora não lhe conheço mais queria tira uma d&uac...

Cicero Joaquim simao

Perso oração para ávida financeira e amorosa ...

Luciene

Boa tarde pastor gostaria de tira uma dúvida na minha vida sentiment...

Erica Ribeiro de Souza

A pessoa que amo me disse ontem que está em outro relacionamento, es...

YOUTUBE

 

 

Versículo do Dia
 
A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.
 Provérbios 10:28
Filipe achou Natanael, e disse-lhe: Havemos achado aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José.
João 1:45
Ouvinte do Mês
Marina e CelsoCuritiba-PR / São bernardo do Campo-SP
Pastor Omar Tatari Ferraz de Vasconcelos
Rita de Cássia e ErikaSão Paulo, capital
Fabiana e LucianoSão Paulo/ SP
Joelma e Ravi com a visita da Pra. HelenaSão Paulo
Helena / Genilsa / MárciaCaieiras / SP
Helena - 04.2016São Paulo
RobertaSão Paulo
Estatísticas

Visitas: 1562688

Usuários Online: 1

Web Rádio | Pastor Online | Devocional | Espaço Mulher Cristã | Chat | Notícias Gospel | Entretenimento | Louvores | Roberto Kazuo | Egleysa Montarroyos
Copyright (c) 2024 - Atendimento Online Pastoral | Radio Eu amo Jesus - Todos os direitos reservados
Pastor online, chat pastor, fale com pastor, pastor vivo, Jesus, Radio Jesus, radiojesus, Jesus, Jesus Christ, christ, christ Jesus,Eu Amo Jesus, Jesus Cristo, Jesus de Nazaré, Jesus de nazaré, Jesus Belém, Deus vivo, Deus dos Céus, Deus Pai , Deus Filho, Deus Maravilhoso, Deus Poderoso, Deus tremendo, Deus é fiel, Deus é tudo pra mim, Deus está no controle, Jesus está no controle, Jesus amigo, Jesus tudo pra mim, Espírito Santo de Deus, Espírito Santo, Devocionais, Devocional, Deus, Deus vivo, Louvado Seja Deus, Jesus Cristo, Jesus Cristo, Bíblia on line, biblia, palavra de vida, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, Jesus Ama Você, Jesus Salvador, Jesus libertador, Jesus Culture, MK music Jesus, Nivea Soares, Regis Danese, Pastora Isa, Apóstolo Nakagawa, Apóstoloa Raquel Nakagawa, Juninho Nakagawa, Roberto Kazuo, Kazuo, Egleysa Montarroyos, Egleysa, Pastor Egleyton Montarroyos, Pastora Isa, Pastora Meire, IVEC , Templo Apostólico Luz e Vida, Ong Lucas, Missões Renata Alvarez, Rey\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\'s foto, Natal, Presente, Espírito Santo de Deus, Veja, Estadão, Notícias, Música gospel, Músicas evangélicas, Rock Cristão, Rock evangélico, Palavra Divina, Divindade, Trindade, Testemunha de Jeová, ler, escrever, subjulgar, apocalipse estudo, estudo da bíblia