Hoje eu venho contar meu testemunho, pois acredito que cada testemunho dito ganharmos força pra continuar na batalha .
Meu nome é Patricia tenho 24 anos, no mês de janeiro deste ano tive um sério problema com meu marido; nos já vínhamos brigando há algum tempo , pois ele já foi casado outras vezes e tem 1 filha do primeiro casamento , e por esse vínculo que ele tem com a primeira mulher, mãe da filha dele , por diversas vezes brigávamos . Até que no meio do mês de janeiro ele decidiu que queria separar , mesmo com conversa não tive como mudar a opinião dele .
E então ele foi até um advogado com ajuda de familiares e deu entrada no divórcio, eu como cresci na crença católica fui buscar refúgio lá. Mas nessa caminhada, conversando com minha cunhada que jamais imaginaria a fé e força que ela tem, ele começou a me dar os primeiros passos para conhecer o evangelho, também conheci um casal amigo do meu marido, que jamais imaginaria que eles eram evangélicos .
E assim comecei a buscar pelo meu casamento , como eu nunca havia frequentando uma igreja evangélica, comecei a buscar ajuda , pesquisei na internet e cheguei até a Pastora Maria Quitéria. Que uma mulher muito sábia, no primeiro momento me aconselho conversou comigo, e eu naquele desespero , mas ela sempre com a palavra . Por diversas vezes ligava para ela, a noite as vezes dia . Me senti confiante com as palavras dela e fui buscar também na casa do Senhor . E creio que por muitas orações assim da pastora Maria e outras pessoas que acabei conhecendo , minha situação foi mudando dia a dia, aos poucos , mesmo sendo pequenas mudanças eu ainda não tinha forças pra acreditar no milagre, mas sempre que me ajoelhava mesmo com lágrima de choro o Senhor falava comigo. E assim foi se passando os meses , no mês de maio tive uma surpresa , meu marido mesmo sem aliança começou a ir à igreja onde eu estava frequentando.
Passado os dias, quando eu já tinha arrumado para ir realmente embora, tive uma surpresa: numa noite , ele foi me buscar acreditando que estava na igreja , mas nesse dia estava me despedindo das pessoa que conheci e me ajudaram . Chegamos em casa ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e pediu , para mim não ir embora , pois ele me Ama. Eu não sabia o que fazer pois há pouco ele nem sequer falava comigo , mesmo estando na mesma casa; todas as palavras eram que não me amava, não suportava estar comigo, falava todos os dia pra eu ir embora .
Mas assim como Deus havia me prometido foi feito, nos reconciliamos e estávamos bem , mas como a obra do Senhor é perfeita . Continuamos a buscar na Casa do Senhor, para mim o restauração do meu casamento era o milagre, mas não era tudo. Deus mostrou o quanto uma alma vale. Hoje nós 2 somos batizados nas águas, servimos ao Senhor , mesmo com tropeços . E para obra ser perfeita , pois o projeto maior de Deus: estou grávida esperando o primeiro filho da nossa União PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR.
Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37
Patrícia, 14.12.2019
Visitas: 1570098
Usuários Online: 1