A atriz Bruna Marquezine negou que tenha se tornado evangélica, apesar de suas frequentes visitas à Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).
Bruna afirmou recentemente, em entrevista coletiva antes do prêmio Profissionais do Ano - do qual era apresentadora - que não se prende à religião, mas acredita em Jesus Cristo.
"Sempre fui cristã, acredito em Jesus Cristo, fui criada na igreja católica, minha família toda é católica, mas não gosto de me prender a religião. Hoje é muito complicado falar sobre isso, então tento não me prender".
Os boatos de que teria se tornado evangélica começaram durante seu namoro com o jogador Neymar, que é evangélico e cresceu numa Igreja Batista no litoral paulista. Durante a Copa do Mundo 2014, quando o atacante se machucou, Bruna publicou uma mensagem de apoio dizendo que confiava no "Deus milagroso" e que Ele o "curaria".
Além disso,
fotos e vídeos publicados pela atriz em seu perfil no Instagram durante
uma visita à filial da megaigreja Hillsong, em Los Angeles (EUA), ao
lado da modelo Stephannie Oliveira - filha do ex-jogador Bebeto e também
evangélica - fizeram com que os boatos se tornassem ainda mais fortes.
Compartilhar
Esse mês, um site de celebridades publicou a notícia de que Bruna frequenta cultos na Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, onde a cantora Fernanda Brum é uma das pastoras, e "é querida por lá", além de impressionar "por saber cantar todos os louvores".
A atriz de 19 anos foi eleita pela revista VIP a "Mulher Mais Sexy do Mundo", com 314 mil votos, e comentou que não se esforça pra isso: "Não me considero a mulher mais sexy, de verdade. Acho que toda mulher tem um lado sensual e explora isso de uma maneira diferente. Tem mulheres que são mais sensuais, mas acho que a sensualidade mais bonita é aquela espontânea e acho que sou sensual assim, espontaneamente, não é planejado".
Fonte de Notícia
Visitas: 1571157
Usuários Online: 1